De olho no novo filme do Jackie Chan: Bleeding Steel

Já viram o trailer de Bleeding Steel, o mais novo filme do Jackie Chan?

As cenas me lembraram bastante Minority Report e Missão Impossível, com o Tom Cruise. Chan está sensacional, o filme parece ter bastante ação e uma história bem interessante. Ele interpreta um agente das forças especiais (do tipo durão) que acaba se envolvendo em uma conspiração misteriosa, ao mesmo tempo em que luta para proteger uma jovem de grupo de criminosos. O legal é que ele sente que tem uma conexão especial com ela, como se eles tivessem se conhecido em uma vida diferente.

O que venho reparando nos últimos filmes dele corrobora com uma ambição antiga dele de procurar se destacar mais em filmes dramáticos. Ainda que este em questão seja de ação e sci-fi, percebo que nesses últimos filmes do Chan a veia dele para o drama está mais visível do que nunca. As expressões dele estão surpreendentes, uma completa entrega ao personagem!

Há outros filmes dele muito bons mas que infelizmente precisa-se de tempo para falar deles aqui, sem contar que a China consegue filmar várias produções em tempo recorde! Eddie Peng que o diga, esse chinês prodígio está em várias super produções que a China está lançando agora. Enfim, na medida em que esses filmes forem ganhando a atenção aqui no Brasil, vou procurar dar mais ênfase a eles.

Aproveitando que estamos falando de Jackie Chan, posto aqui um vídeo do youtube que compartilhei lá na página do blog no Facebook. É uma homenagem que a equipe do filme fizeram para o ator: Eles colocaram em um mural cartazes de seus filmes antigos e exibiram um vídeo emocionante de algumas cenas memoráveis de quando ele era mais jovem. Não tem legenda em português e nem em inglês, mas dá para conferir:

Bleeding Steel estreia 22 de dezembro na China, e ainda não tem data de lançamento aqui no Brasil. Vamos aguardar!

Artigos Relacionados

Deixe um comentário